domingo, 24 de janeiro de 2010

FORRÓ DO MUÍDO

Pisadinha do Muído
Forró do Muído

Alô DJ, aperta o play
E deixa o som rolar
Agora eu quero ver essa galera balançar
Alô DJ, aperta o play
E deixa o som rolar
Oh bote o paredão que a galera quer dançar

Toca, toca, toca esse CD
Toca a Pisadinha do Muído pra você
Toca, toca, toca essa canção
E tira de vez quem maltratou o seu coração [2x]


Palácios e Castelos
Forró do Muído

Te pedi, que me levasse a sério
Construí, palácios e castelos
Esperei, por muito tempo antes de te ter
Li, re-li, seu manual inteiro
Descobri, todos os seus segredos

Desenhei, o mapa que me leva a você.
A gente se conheceu na escola
Eu pegando onda, você jogando bola
Você era modelo, e adorava dançar
Praia, cinema, festinhas no ar!(Refrão)

Se tá dodói eu sou doutora
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração.

Copie a letra desta música para você!!!!11

Nenhum comentário:

Postar um comentário