sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

POETASP

MINHA RAZÃO DE VIVER


Poderia ter sido uma estrela,
Mas preferi brilhar em teus olhos
Poderia ter sido fogueira,
Mas me contive com o calor dos teus braços,
Poderia ser caçador,
Mas preferi me entregar, ser tua presa,

Poderia ter sido um rei,
Mas sou feliz, ser escravo de tua beleza,
Poderia ter toda a riqueza da terra,
Mas percebi que o meu bem maior,
É o amor que tenho por ela,
Poderia ter sido aquela, mas é você,

Tudo o que eu quero na vida,
Minha razão de viver,
Poderia palavras dizer,
Mas pra que, se meus olhos já falam por mim?
Poderia não ser um poeta,
Mas o que fazer, se o teu amor me faz ser assim?

Poderia ser bom ou ruim,
Mas eu te amei, independente de toda a conseqüência,
Fui tão feliz e que até chorei,
Poderia ter caminhado, mundo afora,
Mas diante de tua imagem, eu parei,
E contemplando e velando o teu lindo rosto, eu te amei,

Poderia ter sido um rei,
Mas aprendi que amar é muito mais nobre,
Em teu corpo, estão as riquezas do amor,
Em teus braços, aquilo que sempre sonhei,
Poderia ter sido alegria,
Mas sorriste e percebi, a eterna felicidade,

Poderia ter sido saudade,
Mas é pura vontade,
Vontade de você, vontade de querer ser,
A água que te banha, o ar que tu respira,
O amor que te acompanha, noite e dia,
Poderia sentir a tua falta,
Mas sinto a tua presença,

Poderia ser o mais sábio,
Mas muito aprendi, diante a tua inocência,
Na realidade, não passo de um sonhador,
Quisera ter toda a visão deste mundo,
Mas hoje, estou cego e perdido de amor,
Nesse jardim que florece em meus sonhos,
Você mulher, é a mais bela flor.

POETASP Publicado no Recanto das Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário