sábado, 20 de junho de 2009

SEDÃS MÉDIOS

A arte de fazer o mesmo com menos é uma virtude em alta. No entanto, não necessariamente significa abrir mão de posições conquistadas. É o caso deste comparativo que reúne quatro sedãs médios em suas versões de entrada.
Entre as ofertas há o Vectra Expression (do inglês, “ecspréchion”), o Mégane Expression (do francês, “esprreción”), o Novo Focus GLX e o – simples assim – Sentra 2.0. Todos são equipados com câmbio manual e abrem mão de luxos como bancos de couro, por exemplo. Mas não dispensam ar-condicionado, direção assistida e vidros elétricos. A maioria traz freios ABS e airbags, de série. E dois se destacam com itens como computador de bordo, CD player e piloto automático.
O Vectra está na terceira geração, que chegou em 2005, e foi reestilizado no mês passado. Os rivais vieram depois. O Mégane é de 2006, o Sentra de 2007 e o Focus de 2008. O Ford ainda mantém a opção do “old” Focus, que pode ser uma alternativa com preço atraente, vendido por 46 350 reais, na versão 1.6, e 53 267 reais, na 2.0. Mas, nesse caso, não dá para dizer que a pose não cedeu lá seu quinhão de sacrifício. E a diferença de preço desses para os demais não é tão grande.

Neste comparativo, todos estão na faixa dos 50 000 reais, considerando as tabelas das fábricas. Dependendo da cidade e de seu poder de persuasão, o negócio pode ficar ainda mais interessante.

COMPARE BEM E ESCOLHA O SEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário