sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

GAROTOS DA 8ª "A" CANTAM

PODE CHORAR AMIGO

Amigo estou ligando pra você,
pra falar do meu amor,
minha mulher me deixou,
e foi embora dizendo que o nosso amor chegou ao fim.

E agora o que eu faço,
não posso viver sem os seus braços?

Amigo o que vou fazer agora,
pois as minhas coisas são assim?
isso já aconteceu comigo,
são as coisas do destino, e não tem como fugir.

Amigo é melhor desabafar,
pode chorar amigo,
que estou aqui,
para te ajudar.

Pode chorar, pode chorar amigo,
e para essas coisas, pode chorar,
a vontade de chorar,
não pode evitar.

Amigo eu vou lhe dar uma idéia,
foi mau e meu choro foi irracional,
choro de animal,
foi tantas lágrimas que não aguentei,
amigo a tristeza é sem fim.

Amigo, estou vivendo no sufoco,
já estou ficando louco,
por causa dessa mulher.
volta pra me, voltaaaaaaaaa.

Amigo essa mulher só me dá tristeza,
quando me lembro,
só dá vontade de voltar a chorar,
então, amigo, vamos chorar!


COMPOSITORES: José Alef. 8ª “A” e Mairton. 8ª “A”.
CANTOR: Márcio. 8ª “A”
MUSICAL: O REI DO BREGA.
Campo do Brito – SE. DISK SHOWS: (79) 9559-2424

Nenhum comentário:

Postar um comentário